Mr. Cage transmite estreia da lutadora trans Anne Veriato ao vivo
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Luta Livre
Blog Luta Livre

Luta entre trans e homem terá transmissão ao vivo pela internet

Anne Veriato luta no MR. Cage 34. Foto: Winnetou Almeida.
Anne Veriato luta no MR. Cage 34. Foto: Winnetou Almeida.

A estreia da lutadora trans Anne Veriato no MMA será transmitida ao vivo pela internet neste sábado (10), direto de Manaus.

A atleta de 21 anos virou notícia mundial no mês passado ao anunciar que enfrentaria um homem no evento MR. Cage 34. O evento começa às 20 horas, mas o polêmico duelo é penúltimo de um total de dez lutas.

O combate contra o também estreante Raílson Paixão, três anos mais jovem, será um dos três mostrados na página do evento no Facebook.

A luta principal é entre o ex-UFC Luiz Henrique Frankestein e Otávio Javali, pelo cinturão meio-pesado (até 93 kg). Ketlen Esquentadinha e Andréia Cerdeira se enfrentam pelo título peso-palha (até 52 kg).

Organizador do Mr. Cage, Samir Nadaf comemorou a gigantesca repercussão da luta.

“A maioria das pessoas está apoiando, a aprovação é de uns 80%. Paramos o mundo mesmo. A notícia saiu nos principais sites e jornais do Brasil e do mundo. Só o que contei, foram 42 menções, com alcance até na Itália, Rússia, China e Índia”, fala o empresário.