Campeão do Bellator, Rafael Carvalho vibra com 'oportunidade da vida' contra ex-UFC - Luta Livre
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Luta Livre
Blog Luta Livre

Campeão do Bellator, Rafael Carvalho vibra com ‘oportunidade da vida’ contra ex-UFC

Rafael Carvalho encara Gegard Mousasi no Bellator 200. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.
Rafael Carvalho encara Gegard Mousasi no Bellator 200. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.

O carioca Rafael Carvalho, campeão peso-médio (até 84 kg) do Bellator, coloca sua invencibilidade de 15 lutas em jogo no próximo dia 25 de maio, em Londres.

E o lutador da Evolução Thai não poderia estar mais feliz. Ele vai estrelar o combate principal do Bellator 200 contra o experiente holandês Gegard Mousasi, justamente o rival que pode alavancar sua carreira para outro patamar.

“Ninguém queria essa luta mais do que eu”, contou Carvalho ao Luta Livre.

LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva tenta trazer o Bellator para Curitiba

“Sonhava acordado com isso. Me deram o prato que estou a fim de comer. Se ele [Mousasi] quer tanto o cinturão, tem que saber que ele não caiu de paraquedas. Eu batalhei por ele, vai ser uma guerra. Espero que ele esteja preparado, pois vou estar a 110% e um pouco mais”, completou.

Carvalho já acumula três defesas de cinturão no Bellator, mas ainda não pegou nenhum adversário do nível de Mousasi. Já o holandês de origem iraniana e armênia chegou no evento como uma grande estrela após deixar o UFC no ano passado em troca de um salário melhor.

Agora é a vez do brasileiro tentar sua valorização, já que está na última luta no contrato atual.

“Quero permanecer e para isso tenho que mostrar que mereço o cinturão fazendo uma boa luta. Quero continuar escrevendo minha história no Bellator”, garante o peso-médio, que também pretende manter outra tradição no cage.

“Desde minha estreia sou considerado azarão. Mas venho calando a boca dos críticos e vou continuar fazendo isso”, promete.