• Carregando...
Rafael Carvalho encara Gegard Mousasi no Bellator 200. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.
Rafael Carvalho encara Gegard Mousasi no Bellator 200. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.| Foto:

O carioca Rafael Carvalho, campeão peso-médio (até 84 kg) do Bellator, coloca sua invencibilidade de 15 lutas em jogo no próximo dia 25 de maio, em Londres.

E o lutador da Evolução Thai não poderia estar mais feliz. Ele vai estrelar o combate principal do Bellator 200 contra o experiente holandês Gegard Mousasi, justamente o rival que pode alavancar sua carreira para outro patamar.

“Ninguém queria essa luta mais do que eu”, contou Carvalho ao Luta Livre.

LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva tenta trazer o Bellator para Curitiba

“Sonhava acordado com isso. Me deram o prato que estou a fim de comer. Se ele [Mousasi] quer tanto o cinturão, tem que saber que ele não caiu de paraquedas. Eu batalhei por ele, vai ser uma guerra. Espero que ele esteja preparado, pois vou estar a 110% e um pouco mais”, completou.

Carvalho já acumula três defesas de cinturão no Bellator, mas ainda não pegou nenhum adversário do nível de Mousasi. Já o holandês de origem iraniana e armênia chegou no evento como uma grande estrela após deixar o UFC no ano passado em troca de um salário melhor.

Agora é a vez do brasileiro tentar sua valorização, já que está na última luta no contrato atual.

“Quero permanecer e para isso tenho que mostrar que mereço o cinturão fazendo uma boa luta. Quero continuar escrevendo minha história no Bellator”, garante o peso-médio, que também pretende manter outra tradição no cage.

“Desde minha estreia sou considerado azarão. Mas venho calando a boca dos críticos e vou continuar fazendo isso”, promete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]