• Carregando...
Cyborg reclama de adversária “sem sentido” para o UFC 214
| Foto:

Cris Cyborg não gostou da escolha de sua adversária para o UFC 214, dia 27 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos. De acordo com o Combate, a peso-pena (até 66 kg) brasileira vai encarar a americana Cat Zingano, que subirá de categoria para o duelo. A luta, contudo, ainda não foi oficializada.

No Twitter, Cyborg reclamou. “Rankings precisam ser respeitados. Sou a número um do mundo. Sean Shelby [matchmaker do UFC] não me daria uma oponente com duas derrotas e nenhuma luta no 66 kg”, ironizou.

Zingano tem quatro lutas no UFC — venceu as duas primeiras, mas não foi bem nas mais recentes.

Perdeu para Ronda Rousey em 2015 e foi derrotada por Juliana Peña no ano passado. Na carreira, são nove vitórias e cinco revezes. A paranaense, por outro lado, não perde desde 2005. Ao todo, seu cartel mostra 17 vitórias, uma derrota e um No Contest.

A intenção de Cyborg era disputar o cinturão contra Germaine de Randemie, mas a holandesa, além de um problema na mão, está sem treinar por causa de um problema particular. A segunda opção seria lutar contra a australiana Megan Anderson, campeão peso-pena do Invicta.

As duas chegaram a concordar com a luta em uma entrevista ao vivo no programa The MMA Hour, mas o UFC parece ter ignorado a vontade das lutadoras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]