• Carregando...
Jon Jones explica por que superluta com Anderson Silva é impossível
| Foto:

Mal retomou o posto de campeão meio-pesado (até 93 kg) do UFC, Jon Jones já tem em mente seu próximo adversário no octógono: o ex-campeão peso-pesado (até 120 kg) Brock Lesnar, estrela do pro-wrestling — o telecatch americano.

O duelo traria muita audiência e dinheiro, assim como um combate contra Anderson Silva, situação frequentemente cogitada no passado. Mas enfrentar o ex-campeão dos médios (até 84 kg) não é uma hipótese para o americano de 30 anos.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

“Não tenho interesse em enfrentar o Anderson Silva”, explica Bones.

“Ele tem sido minha inspiração por tantos anos. Ele está envelhecendo [está com 42 anos], mas ainda é magnífico. Não gostaria de derrotá-lo, nem ser derrotado por ele. Amo o fato de que temos uma conexão boa, nos ligamos, nos apoiamos e quero isso por muitos anos. É incrível que quando você idolatra alguém e essa pessoa vira seu amigo. Quero manter isso”, prosseguiu o lutador.

Uma luta contra Lesnar, por outro lado, tem diversos pontos positivos, aponta.

“Acho que é um casamento que posso ganhar. Obviamente que o Brock Lesnar tem milhões de fãs fora do MMA e seria grandioso para nosso esporte roubar alguns deles. Ele tem um jogo bastante limitado. Tem muita recompensa envolvida”, reiterou Jones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]