• Carregando...
McGregor invade arena do UFC, faz fiasco e quebra ônibus de rival
| Foto:

Conor McGregor causou mais uma vez. Na tarde desta quinta-feira (5), o irlandês invadiu a arena Barclays Center, em Nova York, onde aconteceu o media day do UFC 223, e causou tumulto inimaginável.

Junto com seus companheiros de academia, ele tentou invadir o ônibus onde estavam diversos lutadores, inclusive seu rival russo Khabib Nurmagomedov, que disputa o cinturão dos leves (até 70 kg) contra Max Holloway neste sábado (7).

LEIA MAIS: Veja o card completo do UFC 223

Na confusão, McGregor vandalizou o veículo. Segundo o Combate, um objeto de metal jogado pelo irlandês quebrou a janela e feriu o lutador Michael Chiesa, que tem luta marcada contra Anthony Pettis. Ele foi atendido no local e não se sabe se poderá entrar no octógono.

Conor, então, foi finalmente contido por seguranças do UFC. Depois fugiu do local em uma caminhonete (veja no último vídeo).

Segundo Dana White, presidente do UFC, uma mandado de prisão foi emitido para McGregor e e seu avião está impedido de levantar voo.

VEJA MAIS: Assista como McGregor quebrou janela de ônibus

No início da semana, Nurmagomedov se envolveu em uma discussão com Artem Lobov, parceiro de treinos de McGregor, no hotel onde os lutadores estão hospedados em Nova York. Essa é a hipótese mais provável pelo ataque de fúria, algo que não é novidade no cotidiano do polêmico lutador.

Em novembro de 2017, McGregor invadiu o cage do Bellator para comemorar a vitória de uma companheiro. Na comemoração, arranjou confusão com o árbitro Marc Goddard.

Em agosto de 2016, ele acertou uma latinha de energético em um segurança durante a coletiva de imprensa do UFC. O alvo da lata era o americano Nate Diaz, seu adversário no evento. O segurança processou McGregor.

Veja o momento nos vídeos abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]