• Carregando...
Mestre de muay thai dá lição em “picareta”, grava tudo e vídeo viraliza
| Foto:

Com 25 anos de experiência em muay thai, o faixa-preta curitibano Fabiano Winiarski cansou de lidar com “picaretas” no mundo da luta.

Na última segunda-feira (11), o professor da Killer Bees resolveu dar uma lição em mais um suposto mestre de artes marciais. Em seu perfil no Facebook, ele publicou um vídeo onde expõe uma pessoa que se ofereceu para dar aulas na sua academia em Criciúma.

SIGA O LUTA LIVRE NO FACEBOOK

A gravação, que já tem 350 mil visualizações, mostra um treino entre Fabiano e Fernando Garcia, que diz ter no currículo altas graduações em muay thai, karatê, krav magá e hapki yusul.

Depois de apanhar bastante no curto sparring, Garcia é chamado na frente de toda a turma. Ele apresenta suas credenciais, mas logo depois é simplesmente destruído por Winiarski.

“O Fernando está vindo para a região agora. E é mais um picareta. Você é um picareta, um sem-vergonha… Qualquer aluno aqui ponta vermelha, que é a primeira graduação, dá um pau em você”, afirma o mestre formado pela Chute Boxe.

Veja o vídeo:

Clique aqui em caso de erro.

Na postagem, Winiarski ainda faz um alerta para quem vive no meio da luta.

“Senhores professores e mestres de artes marciais, levem a sério o que tanto buscamos durante a longa estrada da arte marcial, seja ela qual for. Não deixem picaretas entrarem nas famílias por meio de aulas de qualquer tipo de luta. Temos que brigar por seriedade em nossa profissão”, pede o curitibano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]