• Carregando...
Belletti, diretor do Coritiba, em ação promocional do Barcelona.
Belletti, diretor do Coritiba, em ação promocional do Barcelona. | Foto:

Com Daniel Malucelli

Juliano Belletti sofre cada vez mais cobranças pesadas sobre o trabalho como cartola do Coritiba. Após ser questionado pelo Conselho Deliberativo do Coxa, e defendido pelo presidente Rogério Bacellar, o ex-jogador teve o trabalho colocado em dúvida por Gilberto Griebler, membro do G5 alviverde.

Veja o comentário do responsável pela área administrativa e financeira do Coxa:

“Não tem o que passar para o Belletti. Até agora as contratações de trazer patrocínio ainda não aconteceram. Eu sou muito claro no trabalho. Sobre qual é a relação custo-benefício. Hoje ele está custando mais do que está trazendo ao clube. Ele está custando mais caro do que está trazendo. Eu estou torcendo para que ele traga. Esse é objetivo, mas isso já faz seis meses. Eu não torço contra ele, é um belo profissional, com trânsito internacional, mas o faz me rir aqui até agora não aconteceu. Eu acho que ele é um bom companheiro na área de marketing. Eu não quero tira-lo da sua função”.

Especula-se que Belletti custe cerca de R$ 100 mil mensais ao Coxa. Contratado no início do ano, o campeão da Copa do Mundo de 2002 com o Brasil iniciou como uma espécie de diretor internacional para, em seguida, assumir todo o departamento de comunicação coritibano.

Dentro dos bastidores do Alto da Glória, havia a expectativa que os contatos de Belletti no exterior poderiam ajudar na prospecção de investidores para um novo estádio. Recentemente, o ex-jogador passou a dividir a rotina no Coxa com o Barça Legends, equipe de masters do Barcelona.

Balanço de Belletti no Coritiba

Ciente das cobranças, que se intensificam, Belletti fez uma autoavaliação da gestão no Alviverde em 100 dias, em postagem no Facebook. Veja abaixo:

LEIA MAIS:

Na Europa com o Barcelona, Belletti sonda investidor para o Coritiba

Belletti é o novo diretor de marketing e comunicação do Coritiba

Projeto de novo estádio do Coritiba está agora nas mãos de ex-jogador

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]