• Carregando...
Torcida do Atlético terá telão para assistir ao jogo em protesto na praça
Torcida do Atlético terá telão para assistir ao jogo em protesto na praça| Foto:

Os torcedores do Atlético que forem participar do protesto no “escadão” da Praça Afonso Botelho terão a disposição um telão para assistir ao jogo do Furacão contra o Atlético-GO. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (11), às 19h30, na retomada do Brasileirão.

Na tarde desta sexta-feira foi realizada uma visita técnica na praça para avaliar as possibilidades de instalação. É preciso também realizar um acerto financeiro para que o sinal da transmissão, do canal Premiere, seja liberado para veiculação pública.

LEIA MAIS: Com torcida do Paraná, Arena do Atlético respira como estádio de futebol

A ação faz parte do movimento que reúne a torcida organizada Os Fanáticos, grupos de internet de atleticanos e membros da oposição do Rubro-Negro. Um protesto do mesmo tipo já aconteceu no duelo contra o Atlético-MG, no último domingo (1º).

Os torcedores se reuniram no “escadão” em frente ao estádio para entoar gritos de guerra, com bandeiras, faixas, sinalizadores etc. Foi um ato contra as proibições impostas pela diretoria do clube para adereços de torcidas organizadas nas arquibancadas da Arena.

LEIA MAIS: Atlético mirou nos Fanáticos, mas acertou nos atleticanos mais pobres

A promessa do movimento é manter os protestos até o final do Brasileirão. Período em que os torcedores pretendem também não entrar nos jogos.

LEIA MAIS: Proibida na Arena, Fanáticos faz protesto com “festa” na Praça do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]