• Carregando...
Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano - sugestão de prato principal para a quarta do C La Vie. (Fotos/ Divulgação)
Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano - sugestão de prato principal para a quarta do C La Vie. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Ceviche peruano à base de peixe branco fresco, cozido no suco de limão com cebola roxa, coentro e pimenta dedo-de-moça – uma das propostas de entrada para o jantar musical desta quarta no C La Vie.

Boa música, comida saborosa, uma taça de vinho…

Pode haver combinação mais atraente para uma noite de quarta-feira?

Pois é esta justamente a proposta do restaurante C La Vie, no projeto semanal Quarta Musical. Nesta quarta (02), o duo MusInk é quem dá o tom. A cada edição, uma banda ou artista faz a trilha sonora que acompanha um menu exclusivo assinado pelo chef da casa, Giuliano Secco (a sugestão do vinho já é por minha conta).

Com duas escolhas para entrada, prato principal e sobremesa, o jantar musical sai a R$ 78 por pessoa. Como entrada, pode-se escolher entre o Ceviche peruano à base de peixe branco fresco, cozido no suco de limão com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça ou a Salada caprese de tomate e muçarela de búfala ao molho pesto finalizada com pimenta preta, azeite e flor de sal. De prato principal, as alternativas são o Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano ou a Pancetta suína assada com creme de batata-salsa e farofa de alho. De sobremesa, Tartare de frutas com crumble salgado ou Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos no espumante e sorvete de creme.

O som

O duo MusInk, que faz o som da quarta musical do C La Vie.

O DJ Bruno Belotto e a cantora Manu Strapasson formam o MusInk, projeto que tem referências de pop, indie rock, soul lounge e house. Tudo pensado para manter a atmosfera intimista do jantar. Entre os músicos interpretados pela dupla, estão Alicia Keys, Bee Gees e Sam Smith.

O restaurante abre as portas às 19h30 e o show será iniciado às 21h.

Para quem preferir, o cardápio regular da casa também estará disponível.

C La Vie

Alameda Presidente Taunay, 533 – Bigorrilho

Fone: (41) 3029-9988

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]