• Carregando...
Café da manhã do Go Inn é aberto ao público
| Foto:

O bufê de café da manhã do hotel Go Inn – recém inaugurado em Curitiba – é cortesia para os hóspedes e também está aberto ao público em geral. (Foto/ Fred Kendi)

Passo sempre por ali a caminho de casa. Notei que já estava funcionando, um pequeno prédio de esquina, de decoração moderna e atraente. Go Inn Curitiba, anuncia o letreiro. Hotel, claro, pois assim o sufixo Inn indica (estalagem, pousada…) em sua origem, nos EUA.

E agora me chegam as informações. Com um conceito inovador dentro da categoria budget no ramo hoteleiro, o Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, oferece café da manhã cortesia. A disponibilidade do serviço não é comum neste perfil de estabelecimento, que prima pelas tarifas mais em conta.

E o que interessante também ao público em geral é que o desjejum pode ser consumido também por quem não é hóspede, a um valor de R$ 18. Não sou, confesso, dos mais fanáticos por essa fartura que tantos veneram nos bufês de café da manhã. Mas reconheço que daí se parte para a melhor qualidade de oferta, o que é sempre fundamental.

Servido das 6h às 10h, de segunda a sexta-feira, e de 6h30 às 10h30, aos sábados, domingos e feriados, no andar térreo do Go Inn Curitiba, o bufê tem variados itens, como tipos de café, chás, leite, sucos, pães, bolos, cereais, ovos mexidos, iogurtes, geleias, frios e frutas, servidos à vontade.

O restaurante do hotel Go Inn Curitiba tem capacidade para 150 pessoas, em um espaço de 200 metros quadrados. De arquitetura moderna e clean, o local tem como destaque na sua decoração um painel de 18 metros quadrados, assinado pelo ilustrador Paixão, com um mix de gravuras que valoriza diversos dos principais pontos turísticos de Curitiba.

Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades.

Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson; na superior, o Quality Hotel; e na budget, o Go Inn.

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221 – Água Verde

(41) 3304-0200

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]