• Carregando...
Em cada sábado uma atração especial no Festival de Frutos do Mar do 618 Gastronomia
| Foto:

Bouillabaisse do 618 Gastronomia. Uma das estrelas dos cardápios especiais de sábado do restaurante. (Foto/ Divulgação)

Ideia boa para os sábados. Há pouco mais de dois meses o 618 Gastronomia lançou o “Festival de Frutos do Mar”, proporcionando um buffet especial, com mexilhões, camarões graúdos, risotos e algumas alternativas interessantes dentre os pratos criados pelo chef Rodrigo Machado.

Pois agora Machado tem também a proposta de apresentar sempre um prato especial a cada sábado, começando por este de agora (13/06), que terá como estrela o Polvo com batatas. Na semana que vem será a vez da Paella de frutos do mar e no dia 27 a estrela será a Bouillabaisse, um prato típico da região do Mediterrâneo, quase uma sopa de origem controlada, preparada à base de até sete tipos de pescados.

No primeiro sábado de julho, com o pique do inverno, o chef anuncia um Cassoulet de la mer, que vulgarmente é tido aqui no Brasil como Feijoada (sic) de frutos do mar. É muito saboroso, mas jamais poderia ser comparado ou vendido como uma feijoada. Acho um pecado.

Bem, mas voltemos ao que interessa. O “Festival de Frutos do Mar” do 618 Gastronomia acontece aos sábados e pode ser aproveitado no sistema de buffet livre (R$ 49,90 por pessoa, incluindo sobremesas) ou por quilo (R$ 69,90).

618 Gastronomia

Rua Moysés Marcondes, 618 – Juvevê

Fone: (41) 3040-3618

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]