• Carregando...
Mignon al tartufo (Filé mignon grelhado ao molho bechamel com salsa de trufas negras italianas, servido com batata Rösti e legumes na manteiga), o novo Prato da Boa Lembrança do Restaurante Chalet Suisse. (Foto/ Divulgação)
Mignon al tartufo (Filé mignon grelhado ao molho bechamel com salsa de trufas negras italianas, servido com batata Rösti e legumes na manteiga), o novo Prato da Boa Lembrança do Restaurante Chalet Suisse. (Foto/ Divulgação)| Foto:

O novo Prato da Boa Lembrança do Chalet Suisse. Arte em cerâmica que o cliente leva para casa depois de pedir a sugestão do cardápio.

Filé mignon, comprovadamente o queridinho dos curitibanos, é a estrela do novo Prato da Boa Lembrança que Restaurante Chalet Suisse. O Mignon al tartufo (Filé mignon grelhado ao molho bechamel com salsa de trufas negras italianas, servido com batata Rösti e legumes na manteiga) é o quarto prato desde a entrada do restaurante na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que oferece aos clientes sempre um prato de cerâmica, com a imagem criada para os sabores propostos. No ano passado o prato foi o Tagliatelle com camarões flambados no Pernod, que fez o maior sucesso (confira aqui a publicação do blog).

O valor do Mignon al tartufo é de R$ 105 (inclui a louça), mas tem também um “menu do chef”, com opções de entrada + prato da boa lembrança + opções de sobremesa a R$ 139 por pessoa. E com uma vantagem. Caso o cliente queira alterar o acompanhamento para risoto ou tagliatelle não tem problema, basta solicitar ao garçom.

Esta é apenas a primeira atração do Chalet Suisse para 2018, ano em que completa 35 de história e que deverá marcar por outros eventos, um mais saboroso que o outro, conforme garantia dos proprietários da casa.

O restaurante é um dos cinco paranaenses participantes da Boa Lembrança. Os demais, Cantina do Delio, Quintana, Sel et Sucre e O Girassol, também devem estar preparando o lançamento de seus novos pratos para os próximos dias. No Brasil a associação continua com o seleto grupo de 99 restaurantes, que primam pela qualidade e excelência dos serviços. Além de proporcionar aos clientes belos presentes para ilustrar a galeria gastronômica na parede de casa.

O Chalet Suisse funciona de terça a sábado, a partir das 19h30, e domingo para almoço, das 12h às 15h.

Chalet Suisse – Cozinha Internacional

Rua Fancisco Dallalibera, 1428 – Santa Felicidade

Fone: (41)3364-7889

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]