• Carregando...
Que tal um fim de semana à beira-mar, com direito a ostras e um saboroso bufê de frutos do mar?
| Foto:
Ostra Natural

Ostras ao natural, estrelas do cardápio concebido pelo chef Claudinei Oliveira Ferreira para o fim de semana em Itapoá. (Foto/ Arquivo)

O chef Claudinei Oliveira Ferreira, nos fins de semana em Itapoá. (Foto/ Divulgação)

Que tal um fim de semana à beira-mar, com direito a ostras e um saboroso bufê já na conta da diária? Pois é só se decidir e ir. O Itapoá Marina Hotel, aqui pertinho, em Itapoá, a mais paranaense das praias catarinenses (fica bem próxima à estrada de Garuva), está anunciando justamente esta promoção, válida para este fim de semana.

Do preço oficial de R$ 544, o preço do apartamento standard para duas pessoas cai para R$ 421,50 a diária, com direito a café da manhã e almoço degustação, com bufê de ostras e frutos do mar e ainda uma taça de espumante por pessoa.

Como se não bastasse isso, quem cozinha é o chef Claudinei Oliveira Ferreira, que durante um bom tempo foi titular da cozinha do Bar do Victor (referência em frutos de mar de Curitiba) e é o responsável pelo restaurante nos fins de semana e eventos especiais.

Inspirado e talentoso, principalmente quando o assunto são os frutos do mar, Claudinei propõe uma cozinha autoral, puxando para um menu caiçara e anuncia três tipos de ostra a serem oferecidas: ao natural, ao bafo e gratinadas. No bufê, variações de camarão, um peixe inteiro assado e outros frutos do mar.

Tirando tudo isso, o lugar é lindo. Conheci o hotel com outro nome, Baiti Hotel & Marina, praticamente com a mesma estrutura externa do hotel de hoje. Fica na entrada da baía de Babitonga, bem próximo ao porto e toda a estrutura para permitir a chegada do hóspede (ou comensal) de carro, claro, ou de barco, com uma marina bem estruturada.

E é tudo isso que está à espera de quem pretende dar uma escapada neste fim de semana. E como a previsão do tempo está favorável, anunciando chuvas apenas para os fins de tarde, os atrativos são realmente bem interessantes.

O Itapoá Marina Hotel fica na baía de Babitonga, em Itapoá. (Foto/ Arquivo)

Itapoá Marina Hotel

Avenida Beira Mar V, 1400 – Itapoá/SC

Fone: (47) 3443-0711

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]