• Carregando...
Sanduíche de Giuliano Secco, do C La Vie, é a atração desta quarta no Meatpack House
| Foto:

Giuliano Secco faz sanduíche no Meatpack House. (Foto/ Divulgação)

Giuliano Secco, o jovem e talentoso chef do restaurante C La Vie, será o protagonista desta quarta-feira da “Quarta do Chef Amigo”, na cozinha do The Meatpack House.

Como tem sido tradicional desde a abertura da casa, toda quarta um convidado de fora é responsável pela criação e execução de um sanduíche exclusivo, que é vendido para ser saboreado ali mesmo, em frente ao bar, na calçada, que costuma ficar lotada todos os dias, já a partir do fim da tarde, principalmente com tempo bom.

Secco vai preparar um Sanduíche de pancetta desfiada com chutney de goiaba, torresminho e brotos, que será comercializado por R$ 15. Parte da renda será destinada para instituições de caridade.

Para acompanhar, o Meatpack House tem boa oferta de cervejas artesanais, entre outras opções de bebidas.

Mais chefs confirmados

A programação do mês de janeiro já está completa e, na sequência das quartas-feiras, os chefs convidados serão: dia 11, chef Bruna Marinoni, do Sugar Design Atelier, executando um Pão com confit de pato selvagem, molho de chocolate amazônico, bacon crocante e hortelã; dia 18, as chefs Camila Camargo (da Cookie Stories) e Cristina Macarios – ambas formadas pelo Centro Europeu, apresentam um Pão com carne seca, queijo coalho, cebola caramelizada e chips de mandioquinha; e, no dia 25, chef Ivan Lopes (consultor de várias casas da cidade), com o Buraco quente (pão com carne moída, ovo caipira, queijo Pomerode e mini rúcula).

A calçada em frente ao The Meatpack House está sempre lotada. (Foto/ Divulgação)

The Meatpack House

Avenida Vicente Machado, 841 – Bairro Batel

Fone: (41) 3043-0912

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]