• Carregando...
Chef Hirotoshi Ogawa, consagrado mestre sushiman internacional, estará neste domingo em Curitiba. (Fotos/ Divulgação)
Chef Hirotoshi Ogawa, consagrado mestre sushiman internacional, estará neste domingo em Curitiba. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Chef Hirotoshi Ogawa não divulgou o cardápio para o Tatibana.

Neste domingo (08), a noite no Tatibana Japanese Cuisine vai ser mais que especial. O restaurante vai proporcionar aos apreciadores da gastronomia japonesa um jantar inesquecível, preparado pelo Chef Hirotoshi Ogawa, diretor da World Sushi Skills Institute Japan, organizador do Tokyo Sushi World Cup e embaixador do sushi nomeado pelo governo japonês.

Ogawa é conhecido mundialmente por combinar técnicas clássicas com a modernidade na arte de fazer sushis e surpreender quem participa de seus jantares. O evento começa pontualmente 20h e é limitado, somente, para 50 privilegiados.

O mestre sushiman não divulgou o cardápio a ser apresentado, o que é comum em suas atuações, pois costuma elaborar os pratos a partir dos ingredientes disponíveis e da inspiração de momento. É sempre uma surpresa muito agradável, testemunham os que já tiveram a oportunidade de provar.

15 anos

Aliás, o Tatibana, tradicional restaurante japonês de Curitiba, comemora 15 anos repleto de novidades. Localizado no coração do Batel, possui nova carta de vinhos e completo cardápio à la carte. Diariamente serve almoço com bufê de pratos e sobremesas especiais. Para comodidade dos clientes conta com amplo estacionamento em frente ao restaurante.

O custo para esses poucos privilegiados é de R$ 180 por pessoa.

Tatibana Japanese Cuisine

Rua Pasteur, 106 – Batel

Reservas somente através do fone: (41) 99874-7187

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]