• Carregando...
Way Beer lança crowlers para entrega de chope em domicílio
| Foto:

Os crowlers da Way Beer têm 1 litro e permitem ao cliente escolher que cerveja deseja ter em casa.

Semanas atrás publiquei aqui material sobre o primeiro Growler Day do ano da cervejaria curitibana Bodebrown. Evento que vem ganhando mais espaço entre os consumidores, enche garrafas especiais – growlers – da cerveja desejada e é possível levar para consumir em casa. (Leia aqui).

Pois agora tem outra ação. Não de growler, mas de crowler. A iniciativa é da cervejaria Way Beer, aqui de Pinhais, que acaba de lançar o seu Crowler exclusivo, um produto inédito.

Ao contrário do growler, que é um garrafão recarregável, o crowler é uma embalagem descartável, que permite ao cliente escolher e comprar chope fresco direto da fábrica. Com capacidade para 1 litro, os crowlers são leves, práticos e inquebráveis, podendo ser carregados para qualquer lugar e armazenados em refrigeradores e caixas térmicas. Para garantir a qualidade do chope, o interior dos crowlers é revestido com polímero à base de água, não permitindo que metais interfiram nos sabores únicos da cerveja. E mais: são feitos a partir de material reciclável. Na hora de descartar, basta colocar ele vazio na lixeira própria, sem necessidade de uma esterilização.

A Way Beer – eleita no ano de 2014 como a melhor do país pelo site norte-americano Rate Beer, especializado no assunto – oferece uma seleção rotativa de cervejas disponíveis para o crowler. Entre os rótulos, estão as principais cervejas de linha da cervejaria paranaense e, também, algumas cervejas sazonais, que até então só eram encontradas em eventos especiais.

O menu “What’s on tap”, com as bebidas disponíveis, está disponível no site oficial da Way Beer (www.waybeer.com.br) e nos perfis da empresa nas redes sociais (Facebook e Instagram). Os pedidos – não há pedido mínimo – podem ser feitos pelo telefone e whatsapp (41) 9992-0063, sem limite de compra por pessoa, e a entrega engloba toda a cidade de Curitiba.  Os preços variam conforme a cerveja escolhida e também estão disponíveis no site.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]