• Carregando...
Zapata abre taquería no PolloShop
| Foto:

Uma nova unidade da Rede Zapata foi inaugurada em Curitiba, a Zapata La Taquería do PolloShop. É a oitava loja da rede de franquias.  No cardápio, com foco em alimentação rápida, estão Burritos, Nachos, Dips Nachos, Tacos, Ensaladas, Quesadillas, Sobremesas, Paletas Mexicanas e Combos com bebida a partir de R$17,90.

O grupo teve sua primeira loja inaugurada em 2007, no Centro Cívico, em Curitiba. O Zapata Mexican Bar chegou ao segmento gastronômico com um conceito de bar e restaurante. Dois anos depois foi aberta uma filial do Zapata Mexican Bar, desta vez localizada no Seminário (que, para efeitos de marketing, a casa prefere chamar de Batel), que conta com pista de dança, palco, música ao vivo e espaço para eventos.

Em 2011 foi lançada a primeira unidade de franquia e com isso iniciou a expansão com lojas em shoppings, com foco em alimentação rápida/fast food. Atualmente a rede conta com dois modelos de negócios e oito lojas entre unidades de rua e shopping. Inspirado nas taquerías mexicanas, as unidades de shopping possuem um conceito fast casual, no qual os pratos são preparados na frente dos clientes, possibilitando a escolha dos ingredientes.

A nova loja do Zapata está localizada em uma região de bom potencial e tem todos os predicados para ser mais um sucesso do grupo. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 10h às 20h.

Zapata La Taquería – PolloShop

Rua Camões, 601, loja 286 – Alto da XV

Fone: (41) 3360-5775

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]