• Carregando...
CEO Fórum 2018 da Amcham - Curitiba. Foto: Maria Victória Cesar
CEO Fórum 2018 da Amcham - Curitiba. Foto: Maria Victória Cesar| Foto:

A comemoração é dupla na Amcham-Curitiba. O ano de 2018 foi encerrado com 137 novas empresas associadas, o que representa um crescimento de 27% da associação em relação ao ano anterior. O melhor resultado da câmara nos últimos 10 anos. Com esse sentimento positivo e de evolução, a instituição segue em 2019 preparando as atividades em comemoração aos 100 anos da Amcham no Brasil. “Esse ano teremos um calendário especial e serviços inéditos”, confirma o gerente regional Gustavo Silvino. Além da programação, ele afirma que o movimento de crescimento irá continuar. “Teremos um ano sob o tema ‘Legado e Inovação’, para iniciarmos hoje a construção dos nossos próximos 100 anos.”

LEI TAMBÉM >> 98 FM conquista liderança de audiência entre as rádios curitibanas

Segundo Silvino isso significa que ao ser celebrado esse século de atividades da câmara americana de comércio o olhar não será para o passado, “mas, sim, pensando no legado deixado pela Amcham para o futuro. Com base nesse legado nosso foco junto aos empresários e executivos não é de retrospectiva, mas de apresentar o que está por vir e para isso a inovação é fundamental”, explica o gerente.

Faremos o primeiro Amcham Arena no Paraná uma competição que vai premiar as ideias mais inovadoras.

O calendário que está proposto para esse novo ano inclui 155 eventos, além de um movimento que irá aproximar a Amcham das startups. “Faremos o primeiro Amcham Arena no Paraná, um evento em que diversas startups vão apresentar seus negócios para uma banca composta de executivos, empresários e investidores. Uma competição que vai premiar as ideias mais inovadoras”, expõe. Em São Paulo, a Amcham irá desenvolver, ainda, o Amcham Lab, um espaço exclusivo dedicado às startups. “Faremos ainda nosso road show comemorativo e uma edição especial do CEO Fórum Nacional, que será simultâneo em todas as regionais da câmara pelo Brasil.”

Amcham hoje

São mais de 400 as empresas associadas a Amcham-Curitiba, sendo que mais de 8,5 empresários e executivos do Paraná participaram dos 140 encontros e eventos realizados em 2018. A câmara possui 14 filiais pelo Brasil e mais de 5 mil empresas associadas.

 

LEIA TAMBÉM >> Grupo Muffato fecha 2018 com mais de 1 mil colaboradores novos contratados

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]