• Carregando...
foto: divulgação
foto: divulgação | Foto:

Desde a última segunda-feira (8), a Cabify está com os preços reduzidos em corridas realizadas em Curitiba em todos os dias a semana. Para os passageiros, a redução dos valores pode chegar a quase 20%, dependendo do horário de utilização do serviço. 

Além disso, a empresa também reduziu de 25% para 7% a taxa das corridas cobrada dos motoristas parceiros, aumentando para 93% o ganho sobre o valor das viagens.

LEIA MAIS >> Evento fará a ponte entre startups e investidores em Curitiba

Outra novidade é o aumento da área de cobertura do aplicativo, de 163 km² para 352 km². Desde o início da operação da Cabify em Curitiba, em março de 2017, o aplicativo cobria apenas os bairros Batel, Centro, Centro Cívico, Água Verde, Jardim das Américas, Cristo Rei, Cabral, parte de Santa Felicidade, Mercês, Portão, Novo Mundo, Boqueirão, São Brás, Ecoville, Ahu e o aeroporto Afonso Pena. Agora, além das regiões centrais, bairros como Santa Felicidade, Ecoville e Boqueirão também serão atendidas.

De acordo com a Cabify, a ação ocorre por tempo indeterminado apenas na cidade de Curitiba e faz parte da campanha global #EscolhasInteligentes da empresa. Ao longo do ano, outra iniciativas serão colocadas em prática.  “Queremos promover um impacto positivo na rotina de nossos usuários e parceiros, ajudando-os a reduzir as despesas e aumentar seus ganhos”, avalia.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]