• Carregando...
Os direitos autorais desta imagem estão reservados a Xis Foto Lambe-Lambe Digital
Os direitos autorais desta imagem estão reservados a Xis Foto Lambe-Lambe Digital | Foto:

Gente teimosa. Fazer música autoral independente em Curitiba é para gente teimosa. E nessa teimosia o Concreto Orgânico lançará nesta quinta-feira 08 de maio, às 20:30h seu mais recente material gravado no Estúdio THZ. Será no Bardo Tatára – o reduto dos compositores e da música autoral em Curitiba.

Acredite: teimosia dá trabalho. Este ano tem sido especialmente cheio de atividades para as pessoas que fazem o Concreto Orgânico. Sergio Penna Laskowski (violões, guitarras, vocais) assinou a composição e execução da trilha sonora de Devastidão, peça de teatro de Andrew Knoll com direção de David Mafra, que foi destaque na Mostra SESI/Teatro Guaíra de 2013 e da Mostra Fringe no Festival de Teatro de Curitiba (2014). Também remodelou e lançou em abril, no Theatro São João da Lapa, seu espetáculo Canções Para Leitura Labial. Ludgero Thomaz (guitarras) é luthier e também conduz a dupla rock Smith & Wesson. André Kloss (baixo, vocais) lidera o Macumba Groove e participa de diversos trabalhos, tais como o show Película, com o Denis Mariano Quartet, no qual trabalham temas consagrados do cinema mundial em roupagem e arranjos novos. Ruy Correia (bateria, vocais) conduz o VivoTrio com Titi Barros e Kako Louis e trabalha o jazz com Sandro Guaraná e Mázzar Mazzarollo, além de dar aulas. Pedro Solak é educador artístico, chefe de bateria do Garibaldis & Sacis e recentemente esteve com André Abujamra e o reBadulaque lançando um novo trabalho.

Os direitos autorais desta imagem estão reservados a Xis Foto Lambe-Lambe Digital

Os direitos autorais desta imagem estão reservados a Xis Foto Lambe-Lambe Digital

O som do Concreto Orgânico pode ser definido como um fusion por onde passeiam rock, blues, jazz rock e muita, mas muita música, influência e ritmos brasileiros. Vale a pena conferir o capricho da produção, das letras e dos arranjos desse pessoal que há bastante tempo produz música autoral com dedicação e esmero. E teimosia, é claro.

 

Serviço

Banda Concreto Orgânico Lança EP

Bardo Tatára

Avenida dos Estados 810 – Água Verde – Curitiba – PR

(41) 3329-3542

R$ 10,00

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]