• Carregando...

Oroya
Para pratos da comida oriental

A Freixenet, uma das maiores empresas de espumantes do mundo, traz para o Brasil o Oroya, vinho elaborado para ser apreciado com pratos da culinária asiática. Inédita, a bebida não encontra similar no país. O novo produto surgiu graças ao trabalho de pesquisas desenvolvido pela Freixenet para encontrar a composição ideal de uvas que qualificam a bebida como a melhor alternativa vinícola para preencher essa carência no mercado. Combinadas, as uvas que compõem o Oraya trazem qualidade aromática e sabores frutosos em um vinho de corpo firme e pleno com acidez equilibrada e agradável. O Oroya mantem equilibrio com sabores marcantes da culinária japonesa como o wasabi e o gengibre, sem perder sua personalidade.

Wine Show
Na esteira de Baco

Curitiba vai sediar, no próximo dia 28 de novembro, a Vinoteca Wine Show – 1.º Encontro de Produtores de Vinhos, promovido pela importadora paranaense Vinoteca. O evento será realizado no Hotel Pestana e reunirá oito produtores de países como Chile, Espanha, Portugal e Argentina, ocasião em que serão apresentados cerca de 40 rótulos, entre eles, alguns premiados como da vinícola Santa Ema eleita entre os 20 melhores – custo/benefício – no mundo pela Wine Spector.

Os convites podem ser adquiridos a partir do dia 13, ao preço de R$ 100, e o mesmo será trocado no dia do evento por uma taça personalizada. Ao preço está incluído o bufê de frios, queijos, frutas e pães especiais. Informações e reservas pelo fone (41) 3373-3444.

***

Nieto Senetiner Tipo de vinho: Tinto Produtor: Nieto Senetiner Safra: 2004 Região: Argentina Veja mais
Gran Reserva Tipo de vinho: Tinto Produtor: Santa Ema Safra: 2003 Região: Argentina Veja mais
Montes Alpha Tipo de vinho: Tinto Produtor: Vinedo Montes Alpha Safra: 2004 Região: Chile Veja mais
Angelita Zapata Tipo de vinho: Tinto Produtor: Bodega Catena Zapata Safra: 2002 Região: Chile Veja mais
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]