Eventos

6.ª edição

Aplicativo ajuda a escolher onde comer no Festival Bom Gourmet

Aprenda como usar o aplicativo gratuito; ferramenta tem fotos do cardápio completo dos 54 restaurantes e cadastra cada real gasto como pontos para a promoção Junte e Troque

por Danielle Blaskievicz, especial para Gazeta do Povo Publicado em 07/10/2017 às 10h
Compartilhe

Quer ficar por dentro de todas as novidades da sexta edição do Festival Bom Gourmet? Então baixe agora o aplicativo Festivais Bom Gourmet no seu smartphone e tenha o guia completo do evento ao alcance das mãos.

O app está disponível gratuitamente nas lojas da Apple e no Google Play:

Baixe o app para Android
Baixe o app para iOS

São 54 restaurantes e 114 cardápios diferentes durante o festival, que começou no dia 6 de outubro e segue até o dia 29. Com o aplicativo, fica bem mais fácil montar escolher onde ir. Pela ferramenta, você visualiza fotos e descrições de todos pratos servidos no evento, verifica se o restaurante que pretende visitar tem espaço kids e estacionamento e se informa sobre endereço, telefone para reservas e horário de funcionamento de cada cada estabelecimento.

Pelo aplicativo você também verifica quais são os restaurantes mais próximos, navega por meio de filtros como preço, bairro e tipo de cozinha e ainda participa da Promoção Junte e Troque, que dá direito a serviços nos salões Torriton Beauty & Hair, em Curitiba (exceto a unidade Pátio Batel).

Tajine marroquina de frango do restaurante L'Épicerie. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo

Tajine marroquina de frango do restaurante L’Épicerie. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo

Saiba como participar da Promoção Junte e Troque

Pelo aplicativo é possível participar da promoção Junte e Troque. Nesta edição do Festival, quem for a qualquer um dos restaurantes participantes do evento acumula pontos que podem ser trocados por serviços nos salões Torriton Beauty & Hair, em Curitiba.

A cada 300 pontos acumulados, o consumidor tem direito a um dos serviços oferecidos: para mulheres, lavagem e escova de cabelo; para os homens, lavagem e corte. A promoção é limitada a dois serviços por CPF.

Para pontuar, basta consumir nos restaurantes que participam do evento e registrar suas notas fiscais no aplicativo ao escanear os QR Codes.
Na prática, cada R$ 1 consumido equivale a um ponto na campanha. Assinantes da Gazeta do Povo ganham 50 pontos ao inserir seus dados no aplicativo. O regulamento da promoção está disponível no próprio aplicativo.

Aprenda a usar o aplicativo Festivais Bom Gourmet

1. Baixe o aplicativo Festivais Bom Gourmet no seu celular. Caso já tenha baixado, atualize o aplicativo;

2. Consuma e peça nota fiscal de suas despesas nos restaurantes que participam do Festival Bom Gourmet;

3. Escaneie o QR Code das notas fiscais diretamente no app para acumular pontos. Cada real equivale a um ponto. 300 pontos dão direito a um serviço no Torriton Beauty & Hair, que deve ser agendado previamente e no máximo até o dia 28 de fevereiro de 2018, conforme o regulamento da promoção.

4. Os serviços serão executados nas unidades do Torriton Beauty & Hair nos seguintes endereços:
Torriton Sete de Setembro (Av. 7 de Setembro, 5402 – Batel). Tel.: (41) 3242-3963. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 9 às 20h30.
Torriton Presidente Taunay (Al. Presidente Taunay, 321 – Batel). Tel.: (41) 3091-8686. Horário de funcionamento: segunda-feira, das 9 às 20h / Terça a sábado, das 9 às 21h

***

Conheça o cardápio do restaurante L’Épicerie para o Festival Bom Gourmet e aprenda a usar o aplicativo Festivais Bom Gourmet:

Compartilhe

8 recomendações para você