• Carregando...

Um outro evento gastronômico, este promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), também deverá movimentar a cidade a partir de hoje. Durante o festival Bar em Bar, 25 estabelecimentos de Curitiba oferecerão determinados petiscos a preço promocional de R$ 10 entre as 18 e 21 horas.

Segundo os organizadores, o evento visa aumentar o fluxo de divulgação dos bares participantes. Nesta edição, além dos estabelecimentos da capital, participa ainda um restaurante do interior do estado – de Palmeira. O festival termina no dia 18 de novembro.

Entre os pratos de destaque, estão as ostras grelhadas, servidas pelo Armazém Dom Pedro; os bolinhos de bacalhau (feito com massa de mandioca) do Santa Marta Bar; e o Sanduíche Velazques (com hambúrguer de carne de mignon e picanha grelhado), do Santillana.

Confira a lista completa dos bares e petiscos:

Aos Democratas Bar: Bolinho de feijoada (feito com massa de feijão preto e recheado com couve, bacon e calabresa, acompanha molho de pimenta especial)

Aos Democratas Pub: Carne de onça

Armazém Dom Pedro:
Ostras grelhadas (ostras grelhadas no queijo Rockefort e uvas)

Arrumadinho Bar: Mini Hambúrguer de Costela (suculento hambúrguer de costela bovina, com molho especial)

Babilônia Batel e Cabral: Bolinho Babilônia (bolinho de costela assada e desfiada com queijo gouda)

Bar Baroneza: Miniescondidinho de carne seca (massa de mandioca recheada de carne seca, gratinado com queijo parmesão)

Bossa Nova: Pastel de Joá (12 pastéis recheados, com 4 sabores diferentes: queijo,carne,camarão e siri)

Boteco Santi: Ciccio (200 gramas de hambúrguer de picanha grelhado, envolto em massa fina e crocante de pizza, acompanhado de batatas fritas)

Cana Benta: Tilápia crocante ao molho de gengibre (isca de tilápia temperada com gengibre, empanada na farinha panko. Acompanha molho a base de nata e gengibre)

Citra Bar:
Bolinho do Citra (10 unidades de bolinhos picantes de arroz com frutos do mar. Acompanha um tipo de molho)

Estofaria Bar: Estofadinho de rosbife, mostarda e mel (petiscos crocantes preparados com pão sírio, recheados com rosbife, queijo parmesão, mostarda de Dijon e mel)

Girassol (Palmeira-PR): Miniquibes (miniquibes e cubos de polenta fritos, acompanhados de catchup da casa e molho de hortelã)

Happy Burger: Bolinho de aipim com calabresa e catupiry (bolinho de aipim recheado com calabresa picada e catupiry)

Menina Zen: Bolinho da Seca (bolinho de mandioca com carne seca desfiada)

Meu Paipito: Bolinho de carne da mami (bolinho de farelo de pão, cebola e temperos, acompanha molho da casa)

Mouse Bar: Bolinho de parmesão (porção de bolinho elaborado com três queijos, servida com acompanhamento de molho do Chef)

O jardineiro: Pastel à moda oriental

Picanha Brava: Mini Steak Tartar (carne cortada artesanalmente na hora, temperada com alcaparras, azeite de oliva e especiarias, servida com pão preto)

Premier Sport Bar: Pentacampeão (calabresa salteada na cachaça, aipim com bacon, buffalo wings e batata frita. Acompanha molhos barbecue, pimenta especial e rose)

Quermesse: Quermesse Espetinhos (três espetinhos com sabores a sua escolha. Acompanha molhos variados)

Santa Marta Bar: Bolinho de bacalhau (bolinho de bacalhau do porto feito com azeitonas pretas e massa de mandioca, servido com exclusiva maionese de hortelã – 6 unidades)

Santillana: Sanduíche Velazques (sanduíche com hambúrguer de carne de mignon e picanha grelhado com queijo cheddar, molho de churrasco e cebola)

Taj Bar: Bolinho de peixe (12 unidades de bolinho de peixe, servidos com molhos especiais da casa)

Tartaruga: Polenta frita com queijo

Zapata Mexican Bar: Tacos Maria Dolores (três tortilhas de milho crocante recheadas com chilli de alcatra moída, feijão mexicano, bacon e alface, levemente cobertas com salsa de tomates e sour cream)

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]