App SizeUP
Novo design do aplicativo da SizeUp.| Foto: divulgação/SizeUp

A SizeUp, startup do setor de foodtech, vem trabalhando no desenvolvimento e aprimoramento de tecnologias de machine learning que permitem criar cardápios mais lucrativos para bares, restaurantes e lanchonetes. Nos últimos meses, a empresa se dedicou ao redesign de seu aplicativo e a construção de um banco de dados otimizado para fazer a análise de cardápios.

Os novos investimentos em machine learning têm como objetivo desenvolver uma solução ainda mais eficiente para realizar previsões sobre flutuações de preços de insumos e ingredientes e sobre tendências de mercado.

“Estamos realizando testes de usabilidade com usuários para aprimorar ainda mais a experiência de uso da nossa solução, para conseguirmos oferecer sugestões de cardápios mais assertivas para nossos clientes. Contratamos mais dois talentos para a nossa equipe de desenvolvimento e estamos focados em validar nosso modelo de machine learning”, afirma Barbara Moriel, CEO da empresa.

Próximos passos

A SizeUp também está investimento para refazer sua identidade visual e melhorar sua comunicação com o público-alvo. Recentemente, a startup realizou uma live no canal Vale do Pinhão no Youtube, um ecossistema de inovação de Curitiba, falando sobre o tema “o que move uma startup?”.

“Estamos buscando ativamente por parceiros e conexões com softwares de gestão e fornecedores de insumos para restaurantes. Queremos oferecer a melhor plataforma de engenharia de cardápios para ajudar a consolidar negócios mais competitivos”, afirma Bárbara.

SizeUp no Bom Gourmet Stage

A SizeUp oferece uma engenheiria de cardápio. Com soluções de machine learning, o aplicativo da empresa ajuda a realizar ajustes de cardápio que tornam os restaurantes mais competitivos e lucrativos.

O objetivo é garantir que um menu rentável seja o principal aliado dos negócios contra a alta dos preços de matérias-primas e ingredientes. O app possui diversas funcionalidades, como correção de cardápio, ranking de vendas, cardápio virtual e sugestão de preços.

Em breve, a solução também vai disponibilizar um sistema de importação de cupons e notas fiscais e um robô de preço baseado em inteligência artificial.

A empresa é uma das startups selecionadas para o programa de aceleração Bom Gourmet Stage, uma iniciativa do Bom Gourmet Negócios que visa apoiar projetos inovadores no setor de food service. Para conhecer melhor a solução da SizeUp, acesse o site oficial.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]