Bebidas

Concurso

Bom Gourmet levará leitor à degustação de vinhos

Concurso cultural realizado pelo Facebook dará a oportunidade a um interessado de acompanhar a prova às cegas de pinot noirs da Austrália e Nova Zelândia

por Gazeta do Povo Publicado em 19/04/2013 às 18h
Compartilhe

Quer saber como funcionam as degustações de vinhos promovidas pelo Bom Gourmet na coluna Notas Báquicas, do crítico de vinhos Guilherme Rodrigues? Então participe de nosso concurso cultural, que levará um leitor para a próxima edição desta prova, na semana que vem.

Para concorrer, é preciso seguir o Bom Gourmet no Facebook (www.facebook.com/gpbomgourmet) e responder via mensagem inbox “Por que eu mereço participar da degustação de vinhos do Bom Gourmet?”, com nome completo e data de nascimento.

O concurso é exclusivo para seguidores da editoria no Facebook. Somente maiores de 18 anos podem participar. O autor da resposta mais criativa será o contemplado e poderá participar da degustação, com vinhos pinot noirs australianos e neozelandeses . A prova será realizada no próximo dia 26, a partir das 18h30, em local a ser definido. O resultado do concurso será divulgado na próxima terça-feira (23).

Como funciona

As degustações às cegas da coluna Notas Báquicas, da revista e do site do Bom Gourmet, são realizadas sempre mensalmente, cada vez com um tema diferente (que pode ser uma determinada uva ou região produtora). Vários vinhos deste tema são avaliados pelo crítico Guilherme Rodrigues, que não vê os rótulos até terminar de avaliá-los. Os mais bem pontuados são publicados na revista e no site. Confira a prova mais recente, sobre rieslings.

>>>Leia o regulamento e participe do concurso.

Compartilhe

8 recomendações para você