Produtos & Ingredientes

Novidade

“Churros de caixinha”: marca lança cereal com formato e sabor do doce

Lançamento da Nestlé chega aos supermercados brasileiros em edição limitada

por Guilherme Grandi Publicado em 03/05/2019 às 09h
Compartilhe

Começa a chegar aos supermercados do país neste fim de semana o Moça Churros, versão do doce espanhol — super popular no Brasil — como cereal matinal. O lançamento da Nestlé promete ter formato e sabor de churros  e pode ser consumido com leite ou mesmo na cobertura de bolos e doces.

Moça Churros

Cereal promete ter sabor e formato de churros, e ser usado no café da manhã ou como sobremesa. Foto: divulgação.

A novidade vai ficar disponível por tempo limitado. O produto é a aposta da marca para conquistar novos paladares além dos tradicionais cereais matinais de milho, integrais e de chocolate. Segundo Paulo Munhoz, gerente de produto da Nestlé, a ideia é criar uma experiência diferente não só no café da manhã.

“Pode degustar até mesmo como sobremesa, adicionando outros produtos como doce de leite e leite condensado”, diz. O cereal é feito de milho e contém glúten e derivados de leite. O Moça Churros será vendido em embalagens de 210g com preço sugerido de R$ 8,99.

>> Leia também: Nestlé vai vender cápsulas de café do Starbucks nos supermercados

Aposta

Esta não é a primeira vez que a marca aposta no popular doce brasileiro em versões diferentes. Há dois anos, a Nestlé criou um churros no formato de mousse cremoso da linha Chandelle, também em edição limitada.

Compartilhe

8 recomendações para você