• Carregando...
Concurso terá mais premiados neste ano
| Foto: Marco Andre Lima
Marco André Lima/GP

A gastronomia curitibana está em alta. E não é para menos: várias etapas do Prêmio Bom Gourmet 2011 estão em pleno andamento, movimentando jurados, restaurantes e leitores da Gazeta do Povo. Mais uma vez, o concurso mobiliza não apenas os jurados convidados, que votam na categoria Sabor Especial, como também o público em geral, que já participa das indicações livres para eleger o melhor Sabor Popular da cidade, pelo site do concurso.

A votação desta etapa foi aberta no último dia 30 e segue até o dia 18 de julho. Nesta categoria do prêmio, basta acessar preencher a ficha de inscrição informando qual é o prato ou lanche servido em Curitiba que você considera o melhor da cidade

Crescimento
Este ano, o Prêmio cresceu. Ficou mais competitivo e abrangente: dos 108 jurados que votaram no ano passado para escolher os melhores do Sabor Especial, o corpo do júri passou para 156 pessoas. O número de categorias dentro desta modalidade também aumentou: de nove em 2010 para 13 neste ano.

Em homenagem ao Ano da Itália no Brasil, foi incluída a categoria Melhor Massa, que vai eleger o melhor prato neste quesito e o restaurante onde ele é servido.

Pensando na variedade da gastronomia local e nas preferências dos moradores da cidade, a comissão do Prêmio Bom Gourmet incluiu também as categorias Melhor Carne, Melhor Asiático e Melhor Pão.

Todos os prêmios do Sabor Especial, incluindo também as demais modalidades (Sabor Popular, Chefs Cinco Estrelas e Novos Talentos), serão revelados dia 15 de setembro, quando circula a edição especial da revista Prêmio Bom Gourmet 2011, encartada na Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]