Eventos

Festival Bom Gourmet

As sobremesas de 50 restaurantes de Curitiba que você precisa provar

Com frutas, cremes, doce de leite, chocolate e sorvetes, sobremesas incríveis finalizam em grande estilo as refeições durante o Festival Bom Gourmet que vai até domingo (26)

por Keyse Moretto, especial para Gazeta do Povo Publicado em 23/03/2017 às 07h
Compartilhe
Foto: Fernando Zequinão / Gazeta do Povo.

Fotos: Fernando Zequinão / Gazeta do Povo.

Ao pensar nas sobremesas que fecham com chave de ouro os menus completos do Festival Bom Gourmet, os chefs dos restaurantes que participam do evento não economizaram em gostosura e acertaram em cheio o gosto do público.

>>> Conheça todos os menus do Festival Bom Gourmet

Para adoçar as refeições, eles escolheram doces à base de frutas como compotas, peras ao vinho, abacaxi grelhado e creme de papaia com licor de cassis e receitas deliciosas com doce de leite como crepes, churros, pudins, mil folhas e panna cotta.

No cardápio, também tem pavê italiano, mousse de chocolate, tiramisù, cheesecakes, brownies, pavlovas, profiterólis, waffles, fondues e sorvetes com ganache e caldas variadas.

A quinta edição do Festival Bom Gourmet vai até domingo (26) em 50 restaurantes de Curitiba. São mais de 110 menus completos (entrada, prato principal e sobremesa), servidos no almoço e/ou no jantar, em duas faixas de preço: R$ 44 e R$ 54. Taxas de serviço e bebidas são cobradas à parte.

***

Atenção aos prazos da Promoção Junte e Troque

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Quem ainda não acumulou 300 pontos na Promoção Junte e Troque do Festival Bom Gourmet tem até domingo (26) para visitar os restaurantes que estão no evento e até 29 de março para registrar suas notas fiscais de consumo no aplicativo Festivais Bom Gourmet.

>>> Saiba como participar da Promoção Junte e Troque do Festival Bom Gourmet

Caso não seja possível fazer o registro diretamente no app, o consumidor deve validar as notas nas unidades Kennedy e Mercadoteca da Platinox em Curitiba, também até o dia 29 (veja abaixo endereço e horário de atendimento de cada loja). Lembrando que, tanto pelo app quanto nas unidades da Platinox, somente é permitido o cadastro de uma nota fiscal no almoço e uma no jantar, por dia, por usuário.

Na Promoção Junte e Troque, cada real gasto no evento corresponde a um ponto, e com 300 você leva para casa um utensílio de cozinha Brinox. São colheres, pegadores de massa, conchas e espumadeiras em silicone, nas cores vermelha e azul.

Pontos de troca:
► Platinox loja Kennedy: segunda a sexta das 8h45 às 18h45 e sábados das 9 às 13 horas.
► Platinox Gourmet (Mercadoteca): terça a sábado das 10 às 22 horas e domingos das 11 às 20 horas.

* São permitidas duas trocas por CPF e a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Compartilhe

8 recomendações para você