Eventos

Copa do Mundo

Bar distribui 50 chopes grátis se Argentina não se classificar

O Bávaro, localizado na Rua 24 Horas, realiza a ação na noite desta terça (10), quando todos os representantes na Copa do Mundo de 2018 serão conhecidos

por Bom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder Publicado em 09/10/2017 às 16h
Compartilhe

Os hermanos, temos certeza, não vão gostar nada dessa ideia. Se a Argentina não se classificar para disputar a próxima Copa do Mundo, o bar Bávaro distribuirá 50 chopes artesanais de 500 ml de graça para os clientes que estiverem assistindo aos jogos no bar.

O bar, que fica na Rua 24 Horas, vai transmitir a partir das 20h30 desta terça (10) a rodada completa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.  Eles serão exibidos em quatro televisores espalhados pelo estabelecimento.

> Vai à Oktoberfest? Aproveite para conhecer as cervejarias de Blumenau e região

>> 7 cuidados para conservar seu growler de cerveja por mais tempo

O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.

O bar Bávaro vai distribuir 50 chopes de graça caso a Argentina não seja classificada para a Copa do Mundo de 2018. Foto: Divulgação.

A Argentina está na sexta posição na tabela de classificação com apenas 25 pontos. A seleção precisa vencer na partida contra o Equador para garantir sua vaga na repescagem. Se empatar, a Argentina precisa torcer para outros resultados. E se o Equador vencer, a seleção já está automaticamente eliminada da Copa na Rússia.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe

8 recomendações para você