Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Pizza portuguesa de O Rei da Pizza.
Pizza portuguesa de O Rei da Pizza.| Foto: Divulgação/Vina

Durante dez dias seguidos, de 15 a 25 de outubro, mais precisamente, os amantes das pizzas puderam aproveitar descontos de 30% a 50% em mais de 150 sabores oferecidos pelas 18 pizzarias participantes do Festival de Pizza Bom Gourmet e Vina, a plataforma de delivery autenticamente curitibana que oferece taxas mais justas para os estabelecimentos da capital e região metropolitana.

Na ação, ninguém vendeu tanta pizza como O Rei da Pizza, que também já foi campeão do Prêmio Bom Gourmet na categoria em 2019. A pizza portuguesa da casa foi escolhida pelo voto popular e repetiu o sucesso durante o festival. A pizzaria está no mercado desde 1998 e faz sucesso com sua massa crocante assada no forno à lenha.

Em segundo lugar no ranking de vendas ficou a Pizzaria Itália, que fica na rua Professor Assis Gonçalves, 1.280, no Água Verde. A casa entrou no festival dez opções de sabores com descontos, dos mais tradicionais aos mais diferentes, como o de estrogonofe de frango.

Pizza calabresa da Pizzaria Itália. Foto: Divulgação/Vina
Pizza calabresa da Pizzaria Itália. Foto: Divulgação/Vina

Na sequência, ficou a pizzaria Chocolate com Banana, do Hugo Lange, que entre os dez sabores oferecidos durante a ação se destacou com o que dá nome à casa - chocolate com banana - e, também, com opções como muçarela e lemon pepper e mandioquinha com bacon.

Pizza de queijo da pizzaria Chocolate com Banana. Foto: Divulgação Vina
Pizza de queijo da pizzaria Chocolate com Banana. Foto: Divulgação Vina

Também se destacaram, com menções honrosas, a Pizza Prime, do Bigorrilho, a Dom Alberto Pizzaria e a De Lucca Pizzaria Gourmet. "O segredo do sucesso para nós é fazer tudo com amor e dedicação. Ter um time engajado em sempre entregar o melhor para o cliente", afirmou o proprietário da Pizza Prime, do Bigorrilho, João Victor Batsef.

E aí? Prontos para encarar a próxima ação promocional do Vina, com parceria do Bom Gourmet? É só ficar de olho na plataforma e nas nossas redes sociais. Enquanto isso, você pode seguir pedindo essas e outras opções de pratos de mais de cem restaurantes pelo aplicativo Vina.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]