Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
bate-papo amigos
Esta é a segunda edição da campanha, realizada no ano passado durante a pandemia.| Foto: Brooke Cagle/Unsplash

No melhor estilo de propaganda boca-a-boca, a marca italiana de águas San Pellegrino começou nesta sexta (25) uma ação que incentiva os clientes a compartilharem nas redes sociais e entre amigos as experiências pessoais nos restaurantes participantes.

O objetivo da campanha Support Restaurants é prestar uma espécie de apoio e mostrar que estes estabelecimentos estão abertos e seguindo os protocolos sanitários exigidos.

Esta é a segunda edição desta ação, que ocorreu no ano passado para apoiar os restaurantes durante a pandemia da Covid-19, e é repetida agora por conta da continuidade dela. No Brasil, a campanha é realizada em dez restaurantes de cinco capitais: em São Paulo, participam Jefferson e Janaína Rueda, da A Casa do Porco; Felipe Schaedler, do Banzeiro; Luiz Filipe Souza, do Evvai e Evvit.a; Helena Rizzo, do Maní; e Tássia Magalhães, do Nelita.

Já no Rio de Janeiro, o chef Rafa Costa e Silva divulga o Lasai. Em Curitiba, participa Manu Buffara, do Manu; em João Pessoa, Onildo Rocha, do Roccia; e em Salvador, Lisiane Arouca e Fabrício Lemos, do Origem.

A primeira ação da marca de águas italianas no Brasil foi o apoio ao projeto Gentileza gera Gentileza, movimento criado pela jornalista Alexandra Forbes que vendeu vales-presente de mais de 60 restaurantes e bares paulistanos, para ajudá-los a sobreviver à pandemia.

Outro projeto da campanha foi o S.Pellegrino Brazil Flavors, ação da marca que incentivou e recrutou chefs para trocar, compartilhar e valorizar os produtos e ingredientes da gastronomia brasileira, em um momento difícil do setor no país.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]