
Estão abertas as inscrições para a ProWine São Paulo, feira internacional de vinhos prevista para ser realizada presencialmente entre os dias 5 e 7 de outubro no Transamérica Expo Center. O evento, que seguirá as diretrizes sanitárias do Plano SP, terá a presença de 350 marcas de vinhos e destilados de 15 países exportadores, além de debates, palestras e degustações especiais.
De acordo com a produção da feira, o protocolo de segurança para receber os visitantes presencialmente foi elaborado pelas multinacionais Emme Brasil e Messe Düsseldorf, organizadoras do evento tanto em São Paulo como em outros países. As medidas são baseadas em práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Associação Global da Indústria de Exposições (UFI na sigla em inglês, em tradução livre).
Caso a fase em vigor do Plano SP permita a realização presencial da feira, os cerca de quatro mil participantes esperados terão de seguir regras específicas para entrar no pavilhão do evento como nas rodadas de degustações e demais atividades. Entre elas a higienização e desinfecção das taças utilizadas, a utilização de recipientes de descarte individuais nas provas de vinhos, ações para evitar filas e aglomerações, entre outras.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente aqui.
-
Quem são os advogados de direita que lançaram manifesto de contraponto às cartas da USP e Fiesp
-
Lula assina carta pela democracia da Faculdade de Direito da USP
-
TSE exclui coronel do processo de fiscalização das urnas por propagar informações falsas
-
O que aconteceu com os empréstimos que o BNDES fez a outros países