Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Entrega comida
Em parceria, Magalu e BRF entregam produtos em até 1 dia útil.| Foto: Bigstock

Maior marketplace do país, o Magalu expandiu o seu leque de serviços com uma nova parceria com a gigante de alimentos BRF, dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy: o site está vendendo, desde o início de setembro, produtos alimentícios.

Por enquanto, a operação está restrita a São Paulo, mas está nos planos de expansão da empresa a contemplação de outras capitais brasileiras.

Atualmente, são oferecidos 100 produtos: das marcas Sadia e Perdigão, com foco nas linhas Livre&Lev e Veg&Tal. Pratos prontos, frios, vegetais congelados, lanches, empanados e margarinas são algumas das opções. A intenção das empresas é chegar, em breve, a um leque de 500 itens.

De acordo com o Magazine Luiza, a parceria faz parte de uma estratégia buscada pelo Magalu de ser um "one stop shop", ou seja, uma plataforma onde o cliente encontra de tudo, e pode unir a compra de itens distintos com alimentos de marcas da BRF, que o público já conhece e julga confiável. A BRF também expande a sua operação on-line com a parceria; até então, a companhia vendia somente por um marketplace próprio.

Entregas e Natal

Todos os produtos alimentícios adquiridos pelo cliente via Magalu são entregues na capital paulista em até um dia útil. A entrega é realizada por caminhões refrigerados da BRF para garantir a qualidade desde a armazenagem até a chegada do produto na casa do cliente.

Ainda segundo o Magalu, outras capitais brasileiras estão no plano de expansão das operações, e poderão adquirir as opções de alimentos via marketplace, mas ainda não há data fechada para o início dessa nova fase.

E com a proximidade das festas de fim de ano, o Magalu e a BRF adotaram uma estratégia conjunta: disponibilizar na plataforma os kit natalinos que são o carro-chefe da gigante de alimentos. Os itens contemplam desde o prato principal (geralmente, o peru natalino) até cestas que trazem produtos para uma ceia de Natal completa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]