• Carregando...

A Nespresso tem data para aportar em Curitiba. No dia 6 de dezembro, a boutique da fabricante de cafés e maquinários – pertencente à Nestlé — deverá abrir na cidade a sua aguardada primeira loja no Sul do país, localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, no bairro Mossunguê.

A unidade curitibana, 12ª da rede no país, tem o mesmo conceito da filial mineira, no BH Shopping. Em uma área de 127 metros quadrados será possível comprar as máquinas de café e todos os acessórios necessários para degustar a bebida premium, inclusive os 16 grand crus da marca.

“A loja segue a tríade da Nespresso: café, máquina e serviço”, diz o diretor. Além disso, a boutique reciclará as cápsulas utilizadas. O consumidor leva a embalagem usada e a Nespresso se encarrega de reciclar o alumínio presente nelas.

A arquitetura é assinada pelo renomado designer italiano Aldo Parissoto. Cores vivas e uma atmosfera inovadora são os principais destaques. O conceito foi aplicado também na loja de Belo Horizonte. “Não é um espaço para provar o café. É um ambiente em que os consumidores encontrarão todos os produtos da marca”, explica Nilsson.

Além de BH, a Nespresso tem lojas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para os curitibanos, Stefan Nilsson acredita que os cafés mais fortes e com mais personalidade devem ter mais destaque nas vendas. Os preços serão os mesmos praticados em todo o país. As cápsulas custam a partir de R$ 1,90 cada. O preço das máquinas será a partir de R$ 395.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]