• Carregando...
| Foto:

Prato gostoso a gente quer repetir – e prêmio saboroso também. Em poucos dias será dada a largada para edição 2011, a segunda do Prêmio Bom Gourmet, promovido pela Gazeta do Povo. A partir de 30 de junho, internautas podem cadastrar no site suas indicações para a primeira etapa do Melhor Sabor Popular, uma das categorias do prêmio.

O Sabor Popular de Curitiba, que dá o pontapé inicial ao concurso, é uma categoria que promete grande repercussão, mobilizando muitos estabelecimentos, pois eles recebem indicações livres dos internautas. Para indicar um prato, basta entrar no site do prêmio, a partir de 30 de junho, e preencher a ficha de inscrição. O público pode indicar a iguaria que considere o seu sabor preferido e inesquecível.

Como no ano passado, jurados vão experimentar os pratos pré-selecionados e definir dez que irão para a final para serem votados pelo público. O que tiver mais votos ganha. Em 2010, o vencedor foi a alcatra da Churrascaria Ervin, com 4 mil votos.

Sabor Popular

A categoria começa no dia 30 de junho. Confira as fases:

30/06 a 18 /07

Os internautas entram no site e indicam o prato/iguaria que considerem popular.

18 /07 a 18/08

Os jurados pré-selecionam as indicações e definem os dez pratos que irão para votação on-line.

18 /08 a 28/ 08

Os dez pratos/iguarias finalistas vão para votação pelo site do Prêmio Bom Gourmet.

15 de setembro

O resultado do vencedor do Sabor Popular e das demais categorias será pulicado na revista especial do Prêmio Bom Goumet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]