Eventos

Veja como pegar o prêmio

Você pode trocar notas do Festival Bom Gourmet por utensílios de cozinha

A cada R$ 300 consumidos no evento, você garante uma peça super linda da marca Brinox. São colheres, conchas, pegadores de massa e espumadeiras em silicone

por Keyse Moretto, especial para Gazeta do Povo Publicado em 30/03/2017 às 15h
Compartilhe
Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Na Promoção Junte e Troque, seu consumo no Festival Bom Gourmet vale brindes. São utensílios de cozinha em silicone, nas cores azul e vermelha. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Quem acumulou 300 pontos ou mais na Promoção Junte e Troque da quinta edição do Festival Bom Gourmet tem direito a retirar nas unidades Kennedy e Mercadoteca da Platinox, em Curitiba, modernos utensílios de cozinha da marca Brinox (veja abaixo endereços e horário de atendimento de cada ponto de troca). São colheres, espumadeiras, conhas e pegadores de massa em silicone, nas cores vermelha e azul, que vão dar um charme especial à sua cozinha. 

A data limite para retirada dos brindes é o dia 9 de abril ou enquanto durarem os estoques. Portanto, não perca tempo e garanta suas peças. São permitidas duas trocas por CPF.

Lembrando que na Promoção Junte e Troque do Festival Bom Gourmet, cada real gasto nos restaurantes que participaram do evento vale um ponto e com 300 você leva para casa uma unidade do presente. Para garantir o seu brinde, é necessário ter o aplicativo Festivais Bom Gourmet em seu celular. No app você escaneia as notas fiscais que são convertidas em pontos, confere quantos pontos tem, e confere tudo sobre os festivais organizados pelo Bom Gourmet. A ferramenta é gratuita e está disponível na loja da Apple e no Google Play.

>> Baixe o aplicativo para iOS

>> Baixe o aplicativo para Android

Pontos de troca:
► Platinox loja Kennedy: Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças – de segunda a sexta das 8h45 às 18h45 e sábados das 9 às 13 horas.
► Platinox Gourmet (Mercadoteca): Rua Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê) – de terça a sábado das 10 às 22 horas e domingos das 11 às 20 horas.

 

Compartilhe

8 recomendações para você