Bebidas

Em Londres

Casa de chá lança “selfieccino”: café com a foto do cliente estampada

Café com a selfie do clientes estampada na espuma da bebida está fazendo sucesso nas redes sociais

por Bom Gourmet Publicado em 06/01/2018 às 13h
Compartilhe

Um café em Londres, na Inglaterra, criou o “selfieccino”, café ou cappuccino que permite estampar o rosto do cliente na espuma da bebida. Funciona assim: o cliente envia sua selfie para o aplicativo do café para que ela seja reproduzida em uma máquina especial, que utiliza corantes sem sabor para desenhar a foto na espuma.

A novidade está disponível no TeaTerrace e custa cerca de 7,50 libras (cerca de R$ 33). Desde o lançamento em 16 de dezembro, o café já vendeu mais de 400 bebidas com as selfies estampadas.

“Não basta entregar boa comida e bom serviço – temos que ser dignos de reprodução no Instagram”, disse o proprietário do café, Ehab Salem Shouly, em entrevista à mídia local.

O Tea Terrace possui três unidades em Londres. Porém, o “selfieccino” é oferecido somente na loja que fica em Oxford Street, rua de comércio movimentado da cidade.

Veja alguns exemplos de “selfieccino”:

selfieccino selfieccino2 selfieccino3 selfieccino4 selfieccino6 selfieccino7 selfieccino8

LEIA TAMBÉM

Rede californiana abre em Curitiba a primeira unidade do Sul do país

Sorveteria com conceito de galeria de arte desce a Serra e abre em Guaratuba

Diet ou com creme de avelã? Veja onde tomar açaí em Curitiba

Compartilhe

8 recomendações para você