• Carregando...
Terceira etapa do Desafio do Chef termina neste domingo. Inscreva já a sua receita
| Foto:

Até o homem nu da Praça 19 de Dezembro se vestiu de cozinheiro nesta semana para chamar a atenção para o concurso Desafio do Chef, do Bom Gourmet, e mostrar que todo mundo tem um lado chef de cozinha!

Por isso, não perca tempo nem deixe para a última hora. As inscrições de receitas na terceira etapa do Desafio do Chef terminam neste domingo (27 de maio) à meia-noite. Não deixe para a última hora, inscreva sua receita aqui!

Nesta fase, o tema das receitas são preparos de carnes vermelhas (bovina, suína ou de caça).

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição no site do concurso. Podem se inscrever apenas cozinheiros amadores.

A jurada desta terceira etapa é Manu Buffara, uma das Chefs 5 Estrelas premiadas no Prêmio Bom Gourmet 2011.

Além de selecionar cinco receitas dentre todas as inscritas para passarem por uma prova prática, Manu vai escolher dois pratos para irem à final, concorrendo aos grandes prêmios: um curso de Chef de Cuisine do Centro Europeu (duração de um ano) e o peso do candidato em vinho, fornecido pela importadora Porto a Porto.
A escolha dos finalistas levará em conta a melhor combinação entre execução, organização, sabor, criatividade e habilidade. Vale lembrar que a receita deve ser de autoria do participante.

Ingredientes
Você levanta cedo e vai para a feira para garantir os produtos mais fresquinhos? Neste fim de semana talvez você se depare com plaquinhas de preços com a seguinte mensagem: “Com esse ingrediente sua receita vai ficar famosa”.
O Marketing da Gazeta do Povo preparou a ação nas principais bancas do Mercado Municipal de Curitiba para divulgar o concurso Desafio do Chef.

Aniele Nascimento
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]