• Carregando...
Últimos dias para você tornar seu prato preferido o melhor sabor de Curitiba
| Foto: GAZETA

A primeira etapa do Prêmio Bom Gourmet 2011 está em sua reta final: e nela, você é o jurado mais importante! Até a próxima segunda-feira, dia 18, leitores e internautas poderão indicar um prato de qualquer estabelecimento da cidade para concorrer na categoria Sabor Popular, que premiará refeição, petisco, quitute, doce ou lanche que melhor traduz a cultura gastronômica da cidade.

Para participar, o leitor deve preencher a ficha e indicar um prato que merece ganhar a competição. Qualquer pessoa pode dar sua sugestão e quantas quiser.

Após esta fase de indicações, jurados técnicos visitam e selecionam os pratos mais saborosos dentre os indicados. Eles voltam para votação popular pelo site do Prêmio, e o vencedor será conhecido no dia 15 de setembro, em edição especial da revista Bom Gourmet.

Segunda edição

Esta é segunda edição do Sabor Popular. Na primeira, no ano passado, o prato vencedor foi a alcatra da tradicional churrascaria Ervin, com mais de 4,3 mil votos. Outros sabores que encantam o paladar dos curitibanos também foram finalistas, como o pierogi do Tadeu e a carne de onça da Mercearia Fantinato.

A batata suíça do Beto Batata recebeu votação expressiva na última edição. Foi a sétima colocada

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]