• Carregando...
O ex-deputado Cabo Daciolo e sua esposa, Cristiane Daciolo
O ex-deputado Cabo Daciolo e sua esposa, Cristiane Daciolo| Foto: Reprodução / Redes sociais

A jornalista Cristiane Dutra Daciolo, esposa do ex-deputado e ex-presidenciável Cabo Daciolo, morreu na madrugada da última terça-feira (29), no Rio de Janeiro. Cristine tinha 52 anos e deixa três filhos. A causa da morte não foi informada pela família.

Em 2018, Cristiane foi diagnosticada com leucemia e, em 2019, realizou um transplante de medula óssea doada pelo irmão.

A informação da morte foi divulgada nas redes sociais pelo jornalista e amigo da família, Geremias Couto.

“Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que sua esposa, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos. Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda”, publicou Couto em seu perfil na rede social X, antigo Twitter.

Cabo Daciolo ainda não se pronunciou publicamente. Desde a divulgação da morte de Cristiane, diversos perfis das redes sociais têm prestado solidariedade ao ex-deputado.

“David e Cabo Daciolo formaram uma amizade improvável, mas linda. Quando David foi hospitalizado e faleceu, Cabo deu grande conforto à nossa família. Ele falava muito de seu amor por Cristiane e suas lutas de saúde. Deixo meus sentimentos profundos e amor ao Cabo e sua família”, escreveu o jornalista Glenn Greenwald em seu perfil na rede social X.

“Conheci Cris e Daciolo no setor de oncologia num hospital no Rio, onde Cris e minha mãe se tratavam. Lembro de admirar a simpatia da Cris e o carinho com o qual o Daciolo cuidava da esposa. Que ela descanse e que Deus conforte a família. Espero que recebam muito amor e acolhimento”, disse outro perfil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]