• Carregando...

Uma multidão, com gente de muitos lugares do Paraná e do país, já está acomodada em frente ao palco e em toda a pista do estádio Vila Capanema onde acontecerá o show do Pearl Jam, às 21 horas. Segundo a organização do evento e a Polícia Militar, a expectativa é de que 27 mil pessoas assistam ao show.

Fãs que chegaram na fila às 4 horas da manhã entram apressados para pegar um bom lugar na frente do palco.

Na multidão, gente de Apucarana, Rondônia, Goiânia, São Paulo, entre tantos outros lugares se misturam. Entre os aficionados pela banda norte-americana está Denis Léo, que chegou no estádio às 5h20 da manhã. O músico veio de Ouro Preto do Oeste em Rondônia e viajou 2.135 km para ver os ídolos bem de pertinho.

Antes de os portões abrirem, a fila formada pelos fãs era de três voltas nos dois lados do estádio.

Duas horas antes do show, o movimento nas redondezas era complicado, mas estacionar no local era ainda pior já que uma vaga chegava a custar R$ 50 .

Entrevista

A equipe do Caderno do G fará mais uma entrevista com a banda Pearl Jam ainda nesta quarta-feira (09), antes do show. O bate-papo com o guitarrista Mike McCready, direto do camarim, que foi marcado inicialmente para as 17h30, acontecerá às 19h.

Quem vai ao show também pode ser nosso correspondente em tempo real. É só twittar com a hastag "#EuNoPearjJam" e seu comentário entra no site da Gazeta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]