• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Uma animação genial

Toy Story 3 (confira trailer, fotos e horários das sessões) é apoteótico e conclui a trilogia que fez do estúdio Pixar uma das potências da animação mundial. Nela, o garoto Andy, dono de Woody, Buzz e outros brinquedos, encara a perspectiva de viajar para fazer faculdade, deixando a infância para trás. É o único filme em cartaz nos cinemas com a cotação máxima (cinco gês) no roteiro da Gazeta do Povo.

Panorama da produção nacional

Design, Inovação e Sustentabilidade (confira o serviço completo da exposição), principal mostra da Bienal Brasileira de Design, em cartaz na Fiep (Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico), apresenta 200 produtos e projetos que oferecem um panorama da produção recente do design brasileiro, tendo como eixos condutores a inovação e a sustentabilidade. Estão ali carros, vestimentas, embalagens, eletrodomésticos, entre outros, desenvolvidos por profissionais renomados e jovens promissores de 22 estados brasileiros.

» Confira a programação das principais mostras da Bienal Brasileira de Design

Castello autografa Ribamar

José Castello (foto) autografa o romance Ribamar (Bertrand Brasil) neste sábado (18), a partir das 11 horas, no Paço da Liberdade Sesc Paraná, durante a Semana Literária. O evento segue até domingo (19), com programação diversificada que inclui exibição de vídeos, conferências, além da oportunidade de adquirir livros em quatro estandes.

Ar puro e tranquilidade

Mais novo parque da capital, o Italiano ainda não foi descoberto pelos curitibanos. É visitado apenas por poucos moradores da região. O bosque é nativo, cortado por uma trilha e por riachos. A rua em frente tem pouco movimento, o que facilita a vida das crianças que querem andar de bicicleta ou de skate. Fica no Botiatuvinha, na confluência da Estrada Angelo Pianaro com a Rua Hermenegildo Luca.

Blindagem

A banda veterana curitibana Blindagem sobe ao palco do Jokers nesta sexta-feira (17) para fazer, depois das 22 horas, uma apresentação mais do que especial. O show, no qual serão executados os hits do conjunto, marca os anos do projeto Acústico Mundo Livre, projeto da rádio Mundo Livre FM (93.9 FM), do grupo RPC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]