• Carregando...
 |
| Foto:

Tevê materializada

Alguns dos desenhos animados do momento se materializam no palco do Teatro Positivo neste domingo, em três sessões: 11, 15 e 18 horas. Planeta Kids reúne os personagens de televisão Lazy Town, Smurfs, Peppa Pig e The Looney Tunes, com pocket shows dos três últimos e o musical Lazy Town – A Aventura dos Piratas, versão teatral para o seriado infantil. Em meio a canções, coreografias e acrobacias, o personagem Sportacus faz refletir sobre as decisões que até mesmo as crianças precisam tomar.

As piadas de Ary

O humorista Ary Toledo faz show de sexta-feira a domingo no Teatro Bom Jesus, com uma hora e meia de piadas em que ele "aborda" quatro temas recorrentes: política, sogra, crianças e raças. Além de apostar na sátira a essas questões do cotidiano, Ary investe na interação com a plateia para medir, entre o riso e o aplauso, o gosto popular.

Festa no sebo

Música caipira ao vivo, das 9h30 às 13h30. Lançamento de CD com a banda Bons & Velhos – na foto acima, o grupo Watch Out for the Hounds, que já mostrou seu som por lá. Para os mais entusiasmados, palco livre das 16 às 18 horas. Sorteios de livros e discos. Comidinhas, bebidas e apresentação da cerveja artesanal Tentáculo. Exposição e venda de antiguidades. E, ufa, bazar de roupas. É essa a programação do Sebo Acervo Almon (R. Saldanha Marinho, 459), para este sábado, 24, data em que o espaço comemora 16 anos. A entrada é franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]