• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Música no Paço (foto 1)

Um show da banda Giovanni Caruso & O Escambau abre neste sábado, às 16 horas, uma série de atrações do Sesc Paço da Liberdade que se estende ao longo da semana. O grupo de rock apresenta, nos entornos do Paço, canções de seu último disco, Ordem e Progresso Via Pão & Circo (2011). Na quinta-feira (14) será a vez do Trio D’Favetti, desta vez na sala de atos do Paço, às 20 horas. No dia seguinte, o violonista Fabio Scarduelli faz o recital Música Paulista Para Violão.

Homenagem para elas (foto 2)

No domingo, às 11 horas, a galeria de arte Solar do Rosário (R. Duque de Caxias, 4 – Largo da Ordem) abre a exposição Belas Mulheres, com fotografias de Alexandre F. Nunes. Todas as retratadas são moradoras do Asilo São Vicente, de Curitiba, e foram fotografadas por Nunes em 2010, quando ele produziu uma série de retratos em preto e branco das idosas. A mostra pode ser visitada até o dia 24, e a entrada é franca.

Virtuoses no Teatro da Caixa (foto 3)

Os músicos virtuoses Diego Figueiredo (violão) e Gabriel Grossi (gaita de boca) apresentam o show do disco Zibididi nesta sexta-feira, sábado e domingo, no Teatro da Caixa. As faixas do CD, lançado em parceria pelo duo em 2010, passam por ritmos como valsa e baião. Reconhecidos nacionalmente, Diego Figueiredo e Gabriel Grossi já tocaram com nomes, como Hermeto Pascoal e João Donato, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]