• Carregando...
 |
| Foto:

Principal vitrine da cena independente em Curitiba, o programa Acústico Mundo Livre, da Mundo Livre FM, comemora cinco anos nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, no Jokers – com show do grupo curitibano mais comentado nos últimos anos, A Banda Mais Bonita da Cidade.

No ar aos domingos, às 23 horas, e capitaneado pela produtora e agitadora cultural Marielle Loyola, o Acústico foi o primeiro programa especial da rádio, e nesses cinco anos já registrou mais de 350 nomes da música paranaense, catarinense e paulista.

O programa também se destaca por proporcionar para cada artista ou banda gravação profissional, radiodifusão e performances ao vivo: "É um formato inovador, onde o artista faz a gravação de seis canções no formato acústico em um estúdio profissional [o Nico’s Studio], que geram um programa de rádio especial desse artista e um show ao vivo numa das melhores casas da cidade, o Jokers", resume Marielle. "Esse material se torna uma seleção exclusiva. A ideia é fazer o músico se aprofundar na sonoridade das suas músicas, já que, ao transportar essas composições para o formato acústico, se exige mais feeling e diferentes texturas sonoras."

Serviço

Acústico Mundo Livre – Edição Especial 5 AnosShow com A Banda Mais Bonita da CidadeSexta-feira, dia 30, às 22 horas, no Jokers Pub Café (Rua São Francisco, 164)Ingressos antecipados a R$ 15Informações: (41) 3324-2351

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]