• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A sala Edson D’Ávila, anexa ao teatro Lala Schneider, sedia, na noite desta sexta-feira (19), a estréia da comédia "Os Segundos melhores do mundo". O elenco é formado pela dupla de comediantes Alisson Diniz e Richard Rebelo, e a montagem será apresentada todas as sextas e sábados até o dia 3 de novembro.

O objetivo do espetáculo é fazer rir e mostrar personagens que tem como tônica o "quase". "São personagens com histórias engraçadas e têm como características "o quase consegui", por acreditarem que podem ser o que sonham, ou se não podem, pelo menos tentam", diz o ator Richard Rebelo.

Os dois atores vão se revezar no palco apresentando personagens já conhecidos dos curitibanos e outros inéditos. Entre os que já foram vistos estão: o Roqueiro Satangôs, que já foi apresentado em diversos shows de humor como o "Astrocômicos" e o Cabaret Era Só do humorista Diogo Portugal; o catarinense Maneco interpretado por Richard Rebelo, que também já passou pelo show do Diogo Portugal e fez uma participação especial na apresentação da peça "O Bêbado", de Fábio Silvestre, no Guairão.

Confira a programação dos teatros no Guias e Roteiros

Serviço: "Os Segundos Melhores do Mundo". Estréia sexta-feira (19) às 21 horas. Sessões sextas e sábados às 21 horas. Teatro Lala Schneider - sala Edson D’Ávila-(Rua Treze de maio, 629) Tel.: 3232-4499. R$ 20,00 e R$ 10,00. Até 3 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]