• Carregando...
Lázaro Ramos e Pedro Fonda em cena de "O Cobrador" | Divulgação/Festival de Cinema de Gramado
Lázaro Ramos e Pedro Fonda em cena de "O Cobrador"| Foto: Divulgação/Festival de Cinema de Gramado

A bela voz da cantora Ná Ozzetti (foto) interpretando canções de seus seis álbuns, com arranjos tocados por violino, bandolim, rabeca, cavaquinho, viola caipira e violões. A combinação inédita, proporcionada pelo encontro de Ná com a Orquestra à Base de Cordas do Conservatório de MPB de Curitiba, fez sucesso antes mesmo de acontecer de fato. Tanto que os ingressos para as apresentações da cantora ao lado da orquestra local, que acontecem neste sábado, (18), às 20 horas, e no domingo (19), às 19 horas, no Teatro Paiol (Largo Guido Viaro, s/n.º), esgotaram-se poucas horas após serem colocados à venda.

Por isso, assim que desembarcou em Curitiba, na última terça-feira, Ná Ozzetti foi "convocada" para uma sessão extra no sábado, às 22 horas. "Fiquei muito feliz e topei imediatamente. Além de ter ficado contente com a procura das pessoas, meu entusiasmo deve-se ao fato de que teremos outra uma oportunidade de fazer o show mais uma vez", conta a cantora em entrevista concedida ao Caderno G, minutos após o término do primeiro ensaio entre ela e a orquestra.

No repertório do show, canções que permeiam a carreira de Ná Ozzetti (entre elas "Capitu", "Canto em Qualquer Canto", "Show"e "Nosso Amor"), a inédita "Estações" (composição do irmão Danti e Luiz Tatit, que deve integrar o próximo disco da cantora, a ser lançado ainda este ano) e dois clássicos de Carmen Miranda ("Camisa Listada" e "O Recenseamento"), que será o tema de um show-tributo que Ná Ozzetti trará a Curitiba no ano que vem. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (mais um quilo de alimento não-perecível). Informações: (41) 3213-1340.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]