• Carregando...
Cena do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" | Divulgação
Cena do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"| Foto: Divulgação
  • Cena do filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Os cinemas de Maringá terão duas estreias neste fim de semana. Uma das novidades é a aventura Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), primeiro filme baseado na série literária best-seller escrita por Cassandra Clare.

Na trama, após presenciar um assassinato, Clary se desespera porque o corpo da vítima sumiu e não foram encontrados os criminosos. Quando sua mãe desaparece, ela precisa ir procurá-la num lado de Nova Iorque nunca visto, repleto de criaturas mágicas e fantásticas, contando com a ajuda dos amigos Simon e Jace. No elenco, estão nomes como Lena Headey (de Game of Thrones) e Jared Harris (de Mad Men).

Drama

Outra novidade nas telonas maringaenses é o drama Bling Ring: A Gangue de Hollywood (The Bling Ring), quinto filme da diretora de Sofia Coppola. O longa mostra a história de um grupo de adolescentes obcecados por celebridades e moda que assalta casas de diversos famosos em Los Angeles para roubar roupas e joias. Entre os protagonistas está Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger na saga Harry Potter.

Um outro olhar

Pelo projeto Um outro olhar, será exibido neste sábado (24) o filme Coriolano, de 2011, dirigido por Ralph Fiennes, que também faz parte do elenco. Baseado na obra do dramaturgo inglês William Shakespeare, o filme conta a história de Caius Martius, um general romano que retorna vencedor de uma guerra contra os Volscian.

Rodado na Sérvia, o filme também conta com nomes como Vanessa Redgrave e Gerard Butler. A exibição ocorre a partir das 20 horas no Auditório Hélio Moreira. A entrada é gratuita e a classificação etária é de 16 anos.

Mais informações

Os horários e locais de exibição dos filmes nos cinemas podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]