• Carregando...

Como era de se esperar, Diego e Íris estão no paredão do "Big Brother Brasil 7" desta terça-feira. Siri, apelido da sacoleira na casa, foi indicada pelo líder, o vilão Alberto, e o Alemão (Diego) recebeu quatro votos dos participantes no confessionário: Airton, Carol, Bruna e Analy. O carioca Airton passou perto do paredão, com três indicações, de Flávia, Diego e Siri. Carol teve um voto, de Fani, que preferiu "anular seu voto". Com isso, o triângulo amoroso - amado pelos telespectadores e odiado pelos outros concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão - vai perder uma de suas vértices. A única do trio que tem a garantia de mais uma semana na casa é Fani.

A tensão pré-paredão se instalou na casa desde quinta-feira, com a vitória do caubói na prova do líder. No dia seguinte, o anjo foi para Siri. A sacoleira começou a berlinda neste domingo, abençoando Alemão. No sorteio, o poder de veto caiu sobre a DJ Analy, que vetou a "benção", rechaçada por Airton, o outro sorteado. Daí Alberto "sentindo-se ameaçado pelo trio" indicou Siri. O clima panela-de-pressão- prestes-a-explodir aumentaria ainda mais com o confessionário.

O primeiro a ir ao confessionário foi Airton, que na hora de justificar seu voto expressou seu ódio a Diego, sendo rispidamente cortado pelo apresentador, Pedro Bial. Outro que mereceu o mesmo tratamento nada cordial de Bial foi Diego, que disse ter votado no carioca pela "covardia e hipocrisia" de Airton.

- Isso é opinião, não é justificativa - bradou Bial.

Siri foi pelo mesmo barco, mas não levou um puxão de orelhas do apresentador.

- Voto no Negão porque ele está me sacaneando há muito tempo - choramingou a sacoleira.

Flávia disse que Airton por "não gostar de suas atitudes". Carol votou no Alemão por "vários motivos". Fani "anulou seu voto escolhendo uma que ninguém vai votar, a Carol". Bruna não se justificou, apressada por Bial. Analy escolheu emparedar Diego "para ter harmonia e bem-estar dentro da casa".

Como o programa perdeu 20 minutos por conta da transmissão do Oscar pelo canal (que não exibiu os primeiros 45 minutos do prêmio ao vivo, lamentavelmente), a ida ao confessionário foi demasiadamente apressada por Bial, que depois até pediu desculpas, ao vivo, pela rispidez com os participantes Diego e Airton.

Depois de saberem do resultado do paredão, Diego e Íris pediram para ficar mais tempo na casa.

- Não quero que a Íris saia, mas também não quero sair dessa oportunidade. Quero ver quem vai acabar com essa palhadaça - disse Alemão, com a voz embargada e olhos cobertos com óculos esculos.

Sua "namorada", Íris foi mais enfática:

- Se sair, saio bem. Quero alertar para o pacto de sangue feito desde o início do programa. Peço ajuda de todos para ficar aqui. Meus pais me ensinaram que se não formos honestos, não é um dinheiro abençoado - apelou a loura, em prantos.

O começo do programa mostrou a barra pesada que se instalou na casa do "BBB", principalmente durante a festa árabe de sábado à noite, com as confabulações do grupo fora "triângulo". Temendo ser escolhida, Fani - à beira de um ataque de nervos - discutiu muito com Alemão. O estresse entre Analy e Siri também foi "explorado". Assim como as "vilanias" de Alberto:

- A amizade entre eles (referindo-se ao triângulo) deu uma balançadinha de leve. Como a harmonia foi quebrada - comemorou o caubói, que brindou com Bruna, Airton e Analy.

Bial também tentou cutucar Alberto e Alemão sobre o que seria "imoral" para cada um, mas em vão.

Vamos ver quem será eliminado na terça-feira...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]