• Carregando...

Está formado o terceiro paredão triplo do Big Brother Brasil 9. Com algumas surpresas. A votação de domingo foi marcada pela ida de três participantes para um novo cômodo da casa: o Quarto Branco. De lá, Ralf, Newton e Leonardo chegaram a um acordo e indicaram Alexandre como primeiro jogador a ficar na berlinda. Logo depois, o líder da semana, Emanuel, revelou sua decisão e indicou Max. Pela casa, com apenas três votos, Priscila foi emparedada.

Anjo da semana, Josiane imunizou Mirla. "Já que não posso votar em ninguém de lá do Quarto Branco, vou na Mirla, que me recebeu bem desde que cheguei", explicou a sister. Com isso, nem Emanuel, nem Alexandre, nem Mirla podem ser votados pela casa, além dos três que receberam o castigo do Big Fone e estão isolados.

Priscila foi a primeira convocada por Bial para revelar seu voto. Ela tirou uma bolinha branca, foi para o confessionário e escolheu Naiá. Logo depois o emparedado Alexandre, que sorteou uma bola preta foi obrigado a revelar seu voto na frente dos jogadores. Decidiu por Priscila. A imunizada Mirla, em seguida, votou em Flávio.

O próprio Flávio deu sequência à votação e escolheu Ana Carolina. Depois Milena votou em Josiane. A mineira, então, tira uma bolinha preta e revela seu voto em Priscila. O já emparedado Max, foi mais um a votar em Ana.

Francine tirou uma bola preta e votou em Naiá e Ana Carolina, outra obrigada a revelar seu voto na frente dos demais após o sorteio das bolinhas, foi em Josiane. Finalizando a votação, Naiá votou em Priscila e decidiu a formação do paredão.

Com três votos - somente um a mais que Naiá, Ana e Josiane -, a sul-mato-grossense Priscila acompanha Alexandre e Max na terceira berlinda do BBB 9.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]